domingo, 20 de setembro de 2009

Rotina















Acordar. Comer. Ver TV. Tomar banho. Comer. Ir para a casa de Matteo. Bagunçar. Fazer trabalho de Filosofia. Bagunçar. Tomar sorvete de flocos. Terminar trabalho sobre o Empirismo. Ver videos legais. Voltar para casa. Telefonar. Comer. Digitar texto para o Livro de Memórias. Terminar o texto. Entrar no msn. Conversar. Twittar. Orkutar. Deviantartizar. Fotologar. Bloguear.

~*~*~*~*~*~*~*~

Por que eu ainda me surpreendo com algumas pessoas?! Caramba, eu já devia estar acostumada com tudo isso, mas tudo bem. Um dia eu aprendo que é difícil as pessoas mudarem radicalmente em pouco tempo.

7 comentários:

  1. mudanças radicais em pouco tempo são destruidoras de lares

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, mas o fato de não mudar também pode destruir lares.

    ResponderExcluir
  3. e dos dois tipos de destruição de lares, é mais interessante a destruição de lares vinda de mudanças radicais em pouco tempo

    ResponderExcluir
  4. É amíaca, também andei me surpreendendo com umas pessoas... Mas é a vida.

    ResponderExcluir
  5. É a última coisa Yordan: Bloguear.
    ^^

    ResponderExcluir