terça-feira, 6 de outubro de 2009

Doença de merda

Sabe o que é odiar ficar doente?! Pois é exatamente como estou me sentindo.
A minha garganta dói, meu nariz tá entupido e às vezes escorrendo, já tive princípio de febre... -.-'
E pra piorar parece que meus cisos tão querendo nascer e tá doendo bagarai! =/
Ai que raiva! Por que eu tenho que gripar, por quê?! T.T


Fiz prova de Física hoje e eu definitivamente não sou boa em decorar fórmulas!


Tenho um trabalho de Literatura, outro de Filosofia e também um do Yázigi pra fazer até a semana que vem. Pense numa alegria que eu tô agora ¬¬°

2 comentários:

  1. Eita vai morrer. Vai pra aula amanha?
    De qualquer forma, melhoras pra tu!

    ResponderExcluir
  2. Negriinha, não morra ;0; Que negócio de filosofia? o_o Omg, eu sou uma relapsa, não tou sabendo de nada mais Ç_Ç

    Melhoras ~

    ResponderExcluir